Laurel and Hardy

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Help, help, help....Alguém tem que salvar as almas do Laurel e Hardy antes que cometam twittercídio na rede mundial de miniblogs. O Laurel endoidou de vez e o Hardy por não ter criatividade e ser limitado culturalmente, segue a mesma linha de raciocínio do Laurel da Paraíba.

Laurel agora resolveu atacar a imprensa. Segundo ele, a grande maioria age de forma manipulada pelo governo. Seria pelo governo do Velho Maraca? Seria pelo Oliver Hardy que também é governo?

Será que o Laurel esqueceu que foi governo? Esse Laurel tá querendo tirar onda, qualé?

A última do Laurel: Ele agora tá se achando um comunista, um verdadeiro playboy socialista. Na sua última Twitada [parece que ele só faz isso ultimamente] enlouqueceu geral. Lembram-se daquele passeio aos States? O Laurel agora anda tratando aquilo como um exílio. Kakaká ! Deve ser algum marqueteiro burro que anda orientando o Laurel e o Hardy. O Laurel agora quer dizer que também foi exilado político. Twittou o Laurel: “Para encerrar as msg deste sábado uma foto que tirei no período de exílio”. Kakaká !. Peraê Stan Laurel, tu foi cassado pelo TRE e TSE, não foi por AI-5 não. Sua ida ao States foi um passeio para aprender falar english.

Laurel diz agora que a imprensa é manipulada e paga por pelo governo. Antes não ?

Oliver Hardy, que costumeiramente não pensa, só faz copiar as falas e ideias, pois age feito vampiro político, acusava o Laurel de todas as desgraças do mundo. Quem não se lembra de uma coletiva, onde o Hardy disse em alto e bom som que os computadores da Cagepa (do Laurel) tentavam bisbilhotar o computador da prefeitura (do Hardy)?

Até um dia desses, quase toda a imprensa, batia palmas pro Hardy lindo. Hoje ninguém presta mais é? Kakaká !

Estão agindo de forma equivocada. Tão deixando o Velho surfar em um governo que até agora não produziu nada nestes últimos meses. Atenção seguidores do Laurel e Hardy. O inimigo é outro e anda agindo sozinho. Não existe um deputado de oposição investigando este governo. O Velho deve tá gostando, pois quem deveria fazer oposição, segue a retórica de um discurso vazio dominado de ódio e burrices.

PS.
Alguém andou falando por ai coisas sobre um Marginal/Taliban. Kakaká ! Tô morrendo de medo. A vida é uma só. É preciso saber jogar na grama e na lama. Ando meio preparado.