Para Luiz Couto, “Não há qualquer possibilidade de aliança entre Cássio e RC”

sexta-feira, 22 de maio de 2009

O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou na manhã de hoje durante lançamento de um manifesto que o lança candidato ao senado federal uma série de impressões que podem definir bem como serão as alianças em 2010. De críticas ao governo Maranhão III, declaração de simpatia pela candidatura de Ricardo Coutinho e vetos pessoais a possíveis alianças, o padre Luiz Couto, exorcizou a possibilidade do ex-governador Cássio Cunha Lima ser aliado de um projeto político para 2010 com Ricardo Coutinho.



Perguntado sobre a possível união entre Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho, o deputado petista disparou: “Cássio é do PSDB. O PSDB é nosso adversário político. As propostas do PSDB são totalmente contrárias àquilo que nós defendemos. Não há qualquer possibilidade de alianças. Nossa aliança (PT) é com o PSB. Agora quem vai definir isso é o congresso nacional do PT em janeiro” disparou Luiz Couto.

O deputado ainda apresentou a imprensa um manifesto assinado por 400 de lideranças do estado da Paraíba, que endossam a idéia do deputado ser o candidato do PT ao senado em 2010.

Clilson Júnior