Vereador Bruno Farias chama presidente do PPS Fábio Carneiro de “mentiroso”

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

lDepois de tomar conhecimento da nota emitida pela executiva municipal do PPS, desautorizando os vereadores Bruno Farias e Eliza de tomarem atitudes de independência em relação ao governo Ricardo Coutinho, o vereador Bruno Farias voltou a colocar gasolina na fogueira interna do PPS.

Na manha de hoje, o vereador Bruno Farias qualificou o presidente do diretório municipal do PPS Fábio Carneiro, de “mentiroso”. “Eu fiquei absolutamente perplexo. Trata-se de um embuste, e contra embusteiro eu quero decidir no voto”, desabafou Bruno Farias.

O vereador afirma que o PPS teve reunião na ultima quarta-feira,(14) e que a maioria decidiu franquear a ele e a vereadora Eliza, a independência anunciada por ambos ontem na câmara municipal de João Pessoa.

Bruno afirmou que não teme ser expulso do PPS. “O estatuto do PPS no artigo 12 e incisos 4,5 e 6 permite que não só filiados mais também os detentores de cargos eletivos podem expressar interna e publicamente mesmo que divergente e minoritárias”, citou o vereador do PPS.

Bruno Farias revelou que 70% dos candidatos a vereador na cidade João Pessoa nas ultima eleições, se declaram contra a aliança do PPS na majoritária que apoiou o prefeito Ricardo Coutinho.

“Eu fui contra a aliança com Ricardo Coutinho pela forma extemporânea como ela foi feita. Sofri muito dentro do partido, pois passei uma semana sem saber se era candidato. Passei uma semana humilhado. Me magoaram, me feriram, mas eu consegui uma cadeira na casa de Napoleão Laureano através do povo. Não irei agredir os meus princípios nem minha ideologia para catapultar projeto político pessoal de quem quer que seja”, finalizou Bruno Farias.

Escute aqui...