Os inimigos de Milanez? Fernando vai peitar quando fevereiro chegar...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A Chapa vai esquentar!!!
Hoje sonhei com Fernando Milanez. Tudo depois da entrevista que ouvi ontem.

Fico pensando que a seguinte frase de Mário Quintana que casa bem com Milanez.

"Não te irrites, por mais que te fizerem...
Estuda, a frio, o coração alheio.
Farás, assim, do mal que eles te querem,Teu mais amável e sutil recreio..."

Queridos, não brinquem com Fenandinho Milanez não que a chapa vai esquentar em fevereiro.

Sinto que pra Milanez, a vingança é um prato que se come frio.

O vereador Fernando Milanez (PMDB) não pode ver um microfone que ele fala muito. Em entrevista ao programa da Rádio Correio FM ele voltou a polemizar, depois dos venenos plantados pela imprensa sobre a contratação de seu filho para ser chefe de gabinete do Luciano Agra.

“O Que eu fico impressionado, é que nunca vi uma chefia de gabinete fazer tanto barulho. Como se isso fosse uma moeda de troca. Eu não tenho preço” disparou Milanez.

Mais abusado ainda, o vereador foi taxativo: “Eu sei quem está por trás disso eu sei quem é e dia 2 de fevereiro eu vou voltar a ter o meu espaço, e ai eu vou me encontrar com essa pessoa que anda plantando, que anda disseminando, que na intrigando e que está fazendo um mal muito grande ao governo”.

Milanez deu algumas dicas de quem seria este suposto inimigo número 1 dentro do governo RC que traquina dia e noite contra ele.

Milanez diz “ Eu não sou cantor, eu não sou compositor” mas no início afirmou que o tal espírito de porco não tem mandato.

Eu aqui por conta e risco aponto uma lista dos supostos inimigos:

Nonato Bandeira
Tavinho
Fuba
Edvaldo Rosas

E você?

Quem é o inimigo oculto de Fernando Milanez no governo de Ricardo?