João Batista, o Prefeito das "obrinhas", danou-se!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Odorico Paraguaçu era um prefeito corrupto de uma cidadezinha chamada Sucupira. Ele fazia de tudo para aparecer e ficar famoso, sempre as turras com o povo e com o jornal oposicionista da cidade, o Correio Sucupirense. Hoje pela manhã no programa de Samuka e Emerson Marchado (dentão) o prefeito de Cajá, João Batista de DEM produziu algo hilariante que deixaria Odorico Paraguaçu boquiaberto.

Os personagens do Bem Amado principais eram Odorico Paraguaçu (prefeito), Irmãs Cajazeiras (três solteironas que queriam agarrar o prefeito a todo custo), Zeca Diabo (o pistoleiro da cidade), Neco Pedreira (jornalista da oposição), Chica Bandeira (delegada), Dirceu Borboleta (colecionador de borboletas e funcionário da prefeitura).


Vamos às preciosidades do novo Odorico Paraibano..

João Batista
- “Nos meios dos ruins eu ainda sou o pior”
Samuka, tenta corrigir e dá aquele forçinha.
– Ta vendo ai... Ele não está dizendo que é bom não, nem que é um santo. Nos meios dos ruins ainda se salva

Respondendo aos ouvintes João Batista “Paraguaçu”, que além de ingênuo e liso, parece ser burro mesmo saiu com a seguinte expressão.

João Batista
- O Cidadão que ligou de Caldas Brandão dizendo que eu não fiz nada, ele num deve morar em Caldas Brandão. Se ele morasse em Caldas Brandão ele deve ter visto que eu fiz um bocado de coisinhas, “obrinhas”.

Danou-se!!!!!

Escute essa entrevista pelo amor de Deus...