SANTA RITA: Clóvis que amava Marcus!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Quem muito fala, muito erra. Quero lembrar novamente aqui a sabedoria chinesa quando diz que há três coisas que não têm volta: "a flecha lançada, a palavra proferida e a oportunidade perdida". Em 2007 fiz um porgrama matinal por 2 mêses na rádio Lider FM em Santa Rita. Eu, John Anderson e Zé Gotinha. Certo dia chega ao estúdio um vereador jovem e cheio de denúncias contra a administração do Povo da Silva. Foi cacete amigo! A denúncia estava relacionada a compra de pães numa banca de revista.
Como não entendia o mecanismo político daquela cidade, não tive tempo nem de saber a origem daquele vereador combativo chamado Clóvis Alves!
Hoje entendo melhor depois de assistir uma verdadeira declaração de amor do vereador Clóvis ao Prefeito Marcus Odilon.
Amigo, se você tiver a paciência que eu tive, assista estes 6 minutos de vídeo! Só falta boi voar mesmo!
Não consigo entender como alguém se diz nosso melhor amigo, manda flôres e depois sai por ai com qualquer raivinha falando coisas que nem o maior inimigo real poderia falar.
Comparo essas atitudes a de uma mulher que passa vintes anos casada, e ao pedir separação acusa o companheiro de tudo que não presta!
Não entro no jogo da briga de Santa Rita. Respeito Marcus Odilon e os Marojas que são primos e sabem aonde querem chegar!
De Clóvis, sinto pena!
Te assiste ai vereador tampa!
Engole tua fala, tua imagem e tua gratidão de Marcus Odilon ao inaugurar o calçamento de tua rua. Naquele momento Marcus Odilon era melhor prefeito do Brasil heim? Como os Marojas podem confiar em você? Quem garante que amanhã Estefânia não se tornará alvo que sua metralhadora que só enxerga o seu próprio umbigo?