"NOTA A IMPRENSA" EXIJO RETRATAÇÃO PÚBLICA!

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Os vereadores Padre Adelino e Marconi Paiva ultrapassaram todos os limites suportáveis contra a minha HONRA, com o único objetivo de padronizar as respostas para desqualificar minha atuação como profissional de imprensa, quanto a publicação do "Dossiê Girassol".

Iniciei minha carreira como produtor cultural com Carlos Aranha e Armando Formiga na década de 80. Fui Diretor Administrativo do Departamento Cultural de João Pessoa, hoje FUNJOPE. Professor do Marista Pio X, Lourdinas, João XXIII, Babylândia, Colégio Visão, Damas de Campina Grande e Marista de Natal. Na comunicação iniciei com Sales Dantas na 103 FM O Norte. Trabalhei por sete anos com Tony Show no rádio e na TV: Correio AM, 98 FM, TV Correio, FM O Norte, TV O Norte. Dividi Programas com Ivanildo Viana, Edmilson Pereira, Nailson Júnior, John Anderson, José Euflávio, Hermes de Luna. Atuei com Tony Show na TV Estação Sat em Pernambuco. Fui por dois anos Diretor Comercial da Rede Estação Sat de Rádios em Pernambuco, dirigindo as rádios ESTAÇÃO SAT - ARARIPINA 92,9, ESTAÇÃO SAT - ARCOVERDE 95,5 , ESTAÇÃO SAT - CARNAIBA 98,3 , ESTAÇÃO SAT - GARANHUNS 105,1 , ESTAÇÃO SAT - SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE 97,9 , ESTAÇÃO SAT - CARPINA 104,7. Fiz amigos e currículo para meus 39 anos de idade. Não tenho folha corrida!

Quanto a Padre Adelino e Marconi Paiva gostaria de esclarecer:

Não agredi, não criei, não articulei, não maculei a honra de nenhum dos citados na matéria intitulada "Dossiê Girassol"! Simplesmente reproduzi suas falas intempestivas quando estes faziam oposição ferrenha ao prefeito da cidade de João Pessoa Ricardo Coutinho.
Não entendi até o momento o tamanho desespero e desrespeito dos dois vereadores ao dirigir tais agressões. Doeu ouvir suas próprias falas?
“Mal caráter”, “vagabundo”, “despreparado” e “desocupado” não me atinge de forma alguma! Ser excomungado pelo padre que mandou o radialista Luiz Otávio do Sistema Correio de Comunicação pro inferno, para mim é uma honra. Deus e o Bispo terão piedade deste padre!
Não questiono o direito de defesa dos citados, assim como fez o vereador Tavinho, só não concordo com a forma que tentaram em vão me atingir (Marconi Paiva e Adelino).
Faltou coragem em ambos peitarem e encararem o portal ClickPB e o jornalista Luis Torres de onde saiu a frase "Dossiê dos Traíras"? Tá no Norte de domingo e no clickpb !
A atitude dos dois vereadores abre uma lacuna perigosa, pois a qualquer momento qualquer profissional de imprensa poderá ser vítima de políticos em atitude desequilibrada, que usam adjetivos rasteiros, pessoais e impraticáveis.

Exijo que os dois vereadores se retratem publicamente nesta quarta feira, pois plagiando a frase usada por Hervásio Bezerra: “O que dá pra rir dá pra chorar”. Se for pra baixar o nível, sei lutar na lama!

Comuniquei ao presidente João Pinto da API, entidade que sou militante.
Comunico ao Sindicato dos Radialistas da Paraíba, entidade que me representa.
Aguardo manifestações públicas das duas entidades!
Quanto aos amigos da imprensa, não espero solidariedade pública, pois sei o quanto é complicado. Muitas vezes temos que ser fracos com os que se imaginam fortes.


Atenciosamente,

Clilson Junior
DRT 2397 / API 2309 / STERT-PB 2350
(83) 8849-5662