EXCLUSIVO: Carro pega fogo na BR 230 !

quinta-feira, 27 de março de 2008

Um veículo Gol de Placa BLY-9611 ano 1996, pegou fogo no início da noite desta quinta-feira (27) na BR 230, ao lado do Janelão, na via sentido Castelo Branco-Cristo. O incêndio foi responsável por um engarrafamento quilométrico, que deixou o tráfego lento por um raio de 5 km do local do acidente.
Segundo informações colhidas pela Blog do Clilson, o fogo teve início às 20:30 quando o técnico em telecomunicações João Paulo Mira que dirigia o veículo, percebeu algo errado na parte elétrica do veículo. Ele ouviu estalidos e percebeu uma fumaça saindo do painel. Em pouco tempo, todo o carro foi tomado pelo fogo, mas o motorista conseguiu sair ileso.


Com as duas faixas interditada no horário de pico, as consequências para o trânsito foram percebidas à quilômetros do local do incêndio. O engarrafamento atingiu o viaduto do sonrizal e nos entido oposto até as alças da Beiro Rio/BR 230.

Depois que o fogo foi controlado pelo corpo de bombeiros, o carro foi colocado no canteiro do retorno e a via liberada. De acordo com informações colhidas no local pelo Blog, o motorista era do Costa e Silva e o mesmo estava retornando para casa depois de uma dia de trabalho. O veículo teve perda total.




Assista agora - vídeo exclusivo

Todos podem reproduzir este material, não esquecendo de citar o BLOG como fonte:
O Blog do Clilson - www.manchetepb.com

Materia Exibibida no JPB 1ª Edição da TV Cabo Branco/Rede globo
no dia 28/03, com imagens do Blog do Clilson