
Odon Bezerra renovou a promessa que não pretende disputar uma reeleição caso venha ser eleito no próximo dia 28 de novembro, data do pleito para a escolha do presidente da Ordem. “Meu projeto é para governar por apenas um mandato”, declarou Odon.

“Defendo alternância de poder na Ordem, conforme orienta o Conselho Federal, que reiteradas vezes já condenou que o mandatário seja eleito por mais de um mandato”, falou Odon para uma platéia atenta.
Odon lembrou que seu adversário foi eleito para um mandato tampão pelo Conselho Estadual da Ordem, substituindo ao saudoso presidente Arlindo Delgado e reelegeu-se na disputa passada contra o advogado Marcus Caju. “Ele quer o terceiro mandato á frente da presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, quando esse segundo foi totalmente inexistente para os advogados paraibanos” disse Bezerra.
Entre os advogados presentes no evento festivo, inclusive simpatizantes de Cássio, marcaram presença figuras como Monica Figueiredo, José Mariz e Valter Agra. Odom fez questão de afirmar que sua chapa não representa nenhum grupo político paraibano, e sim os advogados que tem sede de mudança: “Precisamos de uma Instituição atuante e representativa, e passamos os últimos anos com uma OAB pálida e não atuante”, finalizou Odon Bezerra.
Durante o lançamento oficial de sua candidatura, Odon e Bruno estiveram ao lado de todos os integrantes da chapa “Um novo tempo”, além de simpatizantes dos candidatos a outros cargos inscritos para a disputa do próximo dia 28, quando advogados paraibanos irão eleger Odon presidente da OAB, seccional da Paraíba.