O passageiro da chuva

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Os comícios poderão ocorrer entre os dias 6 de julho e 30 de setembro, das 8 horas às 24 horas. Aparelhos de som são permitidos, desde que sirvam como meio de propagação de jingles e dizeres do candidato”, diz a legislação eleitoral.

Mas o que houve em Campina Grande? Encontro das oposições? Lideranças?

O tal encontro lembrou muito aquele filme “Passageiro da Chuva” onde Cássio e Ricardo mais pareciam Charles Bronson e Marlène Jobert representando Harry Dobbs e Mellie.

Não falo do verdadeiro aguaceiro que tomou a Campina Grande no dia de ontem, mas da possibilidade de crimes eleitorais estarem acontecendo nas barbas da justiça, sem que ninguém tome qualquer providência.

Anunciaram um encontro para 5 mil líderes de oposição no Parque Ivandro Cunha Lima. Existem tantos líderes oposicionistas assim na Paraíba para ocupar um parque de vaquejada? Eita vida de gado, povo marcado, povo feliz!

Vamos outros fatos intrigantes que merecem respostas imediatas:

O servidor da UFPB Ricardo Vieira Coutinho, desde quando pode manter seguranças com veículo locado por uma autarquia ligado a prefeitura de João Pessoa (EMLUR), conforme noticiou o portal WSCOM ?

Porque um capitão da Polícia Militar e um agente da polícia civil faziam segurança para um ex-prefeito? Das duas uma, ou Agra liberou a máquina para servir RC ou o capitão e o agente da polícia civil andam fazendo “bico” como seguranças do Mago, o que representa uma vergonha.

Denúncias apontam para uso de veículos transportando eleitores para Campina Grande. O detalhe do possível crime. Os ônibus fazem parte de uma concessão pública para uso coletivo na cidade de João Pessoa.

Fazer encontro em recintos fechados com líderes até que pode, mas juntar o gado num parque de exposição para dizer que ali estavam a oposição é querer chamar todos que tem mais de três ou quatro neurônios funcionando, de idiotas.

Igual ao “Encontrinho I”, o deste sábado foi uma versão piorada, repleta de denuncias e possíveis crimes eleitorais que nesta segunda devem e virar notícia em toda Paraíba. Foi tão pior que até o momento não divulgaram quantos prefeitos, vereadores e deputados que estavam feito gado e os dois vaqueiros gritando freneticamente: "Valeu Boi!".

Serginho é uma gracinha!

E agora, Sérgio do Sac? Você é um saco vazio. Serginho, vamos pontuar algumas ações recentes de vossa senhoria que se autodenomina o vovô do Valentina.

Porque você votou a favor, na manhã de ontem (15), o veto do prefeito a sua proposta de inserção da União dos Estudantes Secundarista da Paraíba (USEP) no Conselho Municipal de Carteiras Estudantis? Pegou mal para você viu, Serginho!

Logo você que fez o maior carnaval com essa “estorinha” das entidades estudantis? kkkkk kkk kkkkk . Vou passar até o derradeiro dia deste teu único mandato, tão vigilante em sua pálida legislatura, que serei capaz de esquecer até o universo, só para lhe acompanhar. Vou fazer valer meu papel de cidadão.

O que aconteceu heim, Serginho? Amnésia? Ahhhhh !!!! Estou começando a entender como você joga. Joga mal viu, Serginho. Minha memória me lasca.

Fizesses um fuzuê danado com pedido até de CPI das carteiras de estudantes, lembra? Mas, eu vou contar aqui em outra ocasião a verdadeira história das carteiras. Hoje não. Muita calma nesta hora.

Serginho, você votou a favor do veto? Como é que pode? Lembra do que você postou na sua página?

“Sérgio da SAC pode sugerir instalação de CPI na CMJP”

Kkkkkk k kk kkkk k kk k

Sabe por que você queria uma CPI, Serginho?

Vou pedir ajuda a sua Home Page na Internet: “O vereador Sérgio da SAC (PRP) disse, nesta sexta-feira (26), que pode sugerir a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), caso a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) decida pela manutenção do veto do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) à proposta de inserção da União dos Estudantes Secundarista da Paraíba (USEP), no Conselho Municipal de Carteiras Estudantis. “

AHHH Serginho, como vou continuar acreditando no que você fala ?

Lembrei.... Caraca!

Ontem à tarde deveria haver uma Sessão Especial !!!! Deixa-me ver o tema....” Audiência pública para discutir atuação do CMCES será dia 15 de abril” . Tá na sua Home Page. Como faço, Serginho ? Devo acreditar em você? Nem teve Sessão.

Quero saber Serginho, porque você mudou de Ideia tão rápido sobre CPI das Carteiras de Estudantes, Sessão Especial e o mais grave disso tudo, como é que pode, logo você, votar a favor do veto do prefeito de uma proposta que fizeste o maior balaio de gato?

Não responda agora. Mantenha a calma.

PS.
Para o vereador que “botou pilha” no juízo de Sérgio da Sac, fique "trankilo", hoje descansarei no Roger, debaixo de um bambuzal a beira do Rio Paraíba. Vou de Taxi!