Luiz Couto diz que esquema de Rodrigo Soares anda comprando votos por R$ 1.000,00

sábado, 21 de novembro de 2009

O deputado federal Luiz Couto (PT) candidato a reeleição a presidência do PT pelo Processo de Eleições Diretas do PT que acontece neste domingo, 22, acusou o deputado estadual Rodrigo Soares de liderar um esquema de compra de votos dos filiados petistas pelo valor de 1 mil reais. A declaração foi feita na manhã deste sábado no programa Tony Show da rádio 100.5.

Na reta fina pela disputada da presidência do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, o presidenciável ao Diretório Estadual, percorreu o Estado para reforçar os apoios já firmados e conquistar outros. Couto voltou a denunciar um esquema do governo Maranhão que dia e noite anda cooptando os partidários do PT, forçando uma manobra para eleger Rodrigo Soares. O deputado descartou a possibilidade de qualquer aproximação de seu grupo com o governador José Maranhão (PMDB) no pleito de 2010.

O petista disse que vai lutar sem o governador José Maranhão. ”Acreditamos que a Paraíba precisa avançar., queremos um Estado com progresso e desenvolvimento. Quem tem este perfil é Ricardo Coutinho”, disse.

PED
O Processo de Eleições Diretas do PT acontece neste domingo, 22, em primeiro turno. Estão aptos a votarem no PED 29 mil filiados. O segundo turno acontecerá, duas semanas após o primeiro, caso um dos candidatos não atinge a maioria dos votos.