
O caos na saúde interessa muito à classe dos intermediadores. De fato, eles só ganham dinheiro porque o caos está estabelecido. E o modo mais fácil disto acontecer é através da dispensa de licitação. A dispensa geralmente é justificada pela urgência, que por sua vez é justificada pelo excesso de carne e ossos humanos, que por milagre andam perambulando nos lixos que chamam de UTI´s..
Existe uma espécie de máfia que atua na saúde pública contra a população, corroendo as estruturas e se favorecendo. Sendo eu o Governador da Paraíba, demitiria hoje mesmo o Secretário Estadual de Saúde Geraldo Almeida e Jomar Paulo Neto do Hospital de Trauma e acabaria de uma vez por todas esta relação perigosa entre Estado e Cooperativas Médicas.
Pergunto-me: Porque não se faz concurso ? Porque esta estranha relação de dependência a cooperativas prestadoras de serviços médicos? Nada justifica a presença destes senhores nem de cooperativas diante do caos que hoje presenciamos.
As fotos a seguir são do Hospital de Trauma. Cada um que chegue a sua conclusão, como não sou governador, cabe-me o sagrado direito ainda de espernear. Não sei até quando! Amanhã continuo com o tema "Era uma vez o Santa Isabel" , e mostrarei o caos da UTI deste Hospital e os PSF´s da Capital.
(Todos podem reproduzir este material, não esquecendo de citar o BLOG como fonte)







