Independente Futebol Clube
Fui informado de que nesta terça-feira (19) surgirá algo de novo na Câmara Municipal de João Pessoa. Novo. Eu falei novo ? Kkkkkkkkkkkkk. Ah, esses políticos e suas ideias maravilhosas. Vamos direto ao assunto. Nesta terça-feira acontecerá o lançamento de um novo bloco político formado pelas seguintes mentes brilhantes: Sérgio da Sac, João dos Santos, Geraldo Amorim e Felipe Leitão. O nome que deverão adotar de agora por diante será “G-i-4” (nome de nave espacial) , sigla que tem o significado de Grupo Independente 4. Já imaginei até o discurso de lançamento. “Vamos ser oposição, quando necessário for, e votar nos projetos de Agra quando for para o bem do povo. Kkkkkkk.
Câmara de JP
Deve chegar nos próximos dias na Câmara, dois projetos considerados “tapa buracos”, daqueles, para livrar alguém de algum problema com a Justiça. Tentarão regularizar duas situações que põem em risco a vida proba de Luciano prefeito Agra. Falam em usina termoeléctrica e algo ligado à estação ciência. É bronca do tamanho de um trem. O que não entendi ainda é que para aprovar essas coisas tem um “custo”. Nesse custo que tô investigando e observando os movimentos dos vereadores de João Pessoa.
É Ruy Carneiro - I
Com essa briga toda de “Agamenon Magalhães” entre Cícero e Cássio sobre uma suposta disputa pelos destinos do PSDB da Paraíba, deverá surgir uma figura pacificadora para unir os desiguais para terminar numa boa, numa "nice" como sempre. Nem Cícero, nem Cássio. O presidente do PSDB será Ruy “Carioca” Carneiro. Duvidas?
Ruy vice de Agra
Sobre a disputa de 2012 pela prefeitura de João Pessoa, também não acredito mais que Cícero seja candidato a nada. O homem é pri-mei-ro se-cre-tá-rio do se-na-do. Tu achas pouco? Acho que Cássio/Cícero emplacarão Ruy Carneiro como vice de Luciano Agra. Ei... essa opinião aqui é minha. Por minha conta e todos os riscos. Ninguém deve ficar zangado com isso.
Ricardo e Cícero
Sobre o encontro de Cícero e Ricardo dentro de uma avião, aconteceu mesmo. Quem viu tudo e ficou enciumado foi Ricardo Barbosa. Nas despedidas não trocaram beijos, ainda mais telefones. Foi um verdadeiro encontro do Caboclo com o Mago Girassol. Misericórdia.
♪ Tô sem freio, tô sem freio!♫
sábado, 16 de abril de 2011
Agra-Tour
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Luciano Agra anda desconectado da realidade. Gostou do desconectado? Completou seu primeiro aniversário de ócio como gestor, e se viu diante do “nada para comemorar”, pois a maquiagem já havia sido feita pelo seu antecessor, o adorado Ricardo Coutinho. Pois bem. Só que Agra segue a risca o que o seu operador costumava mandar, e assim como todo bom mamulengo, vez por outra se ilude com os vereadores da Câmara de João Pessoa, que por sua vez e em grande maioria, se acostumaram a viver para não fazer nadica de nada.
Nesse faz de conta todo, a ociosidade geral é tanta, que mesmo diante do caos que vive a cidade, ele ainda encontra tempo para achincalhar com a população, e num golpe burro de marketing, decide fazer aquele “City tour”, com direito a locação de ônibus e uma grandiosa infraestrutura logística paga pelo contribuintes, é claro, e partem climatizadamente para uma pré-campanha eleitoral.
Foram ver o que ainda não existe.
Do outro lado da história, na mais pura realidade, milhares de motoristas tiveram outra vez seu dua descontrole emocional no trânsito, diante do caos estabelecido por Agra e Ricardo Coutinho, que nesses últimos 6 anos, contribuíram bastante para este colapso que vivemos.
Nesta manhã na Beira Rio e em diversos pontos de João Pessoa, vi motoristas com acesso de raiva tão intensos como aquele que ficou famoso no filme “Um Dia de Fúria”, estrelado por Michael Douglas. Na Beira Rio que dá acesso às praias e bairros residenciais, mais de 70 veículos ficaram danificados, depois que encalharam na avenida que se transformou em um verdadeiro rio de lama e esgoto. Segundo o engenheiro mecânico Daniel Felipe, os prejuízos com um carro danificado pode custar de R$ 400,00 a R$ 1.200,00. “Para essas pessoas vítimas do alagamento da Beira Rio é preciso ser rápido na manutenção. O carro precisa ir para uma oficina e passar pela verificação detalhada e lavagem interna completa, senão a perda e a desvalorização serão acima de 30% do valor de mercado.
Para o Vice-presidente do Sindicato dos Advogados Militantes do Estado da Paraíba, Dr. Jocélio Jairo Vieira, todos os usuários que tiverem seus carros danificados, podem entram na Justiça com uma Ação de Indenização contra a prefeitura de João Pessoa, pedindo ressarcimento do prejuízo causado: “Cabe uma ação de indenização, pois é obrigação da prefeitura João Pessoa manter os bueiros limpos e as ruas sinalizadas para evitar alagamentos como esses, já que todos os anos neste mesmo local, quando chove, alaga” disse Dr. Jocélio.
Marcadores:
Luciano Agra
Postado por
Clilson Júnior
às
08:41:00